Início Geral

Suspeito é preso por fingir ajudar clientes e ‘zerar’ contas bancárias em JP

Um homem foi preso após perseguição policial, na manhã desta quinta-feira (6), suspeito de praticar estelionato contra pessoas que sacavam dinheiro em uma agência bancária do bairro de Cruz das Armas, na Zona Oeste da Capital. O suspeito fingia ajudar, mas acabava ‘zerando’ a conta bancárias das vítimas.


Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito estava dentro da agência aguardando que pessoas tivessem problemas ao sacar dinheiro para agir.

“Ele aguardava que as pessoas tivessem problemas na hora do saque e ‘ajudava’ elas, indicando um caixa eletrônico que estaria funcionando corretamente. Ao saírem, as pessoas não percebiam que deixavam as contas em aberto e o suspeito aproveitava para sacar todo o dinheiro disponível”, informou a polícia.

O crime foi descoberto após uma vítima que havia sido ‘auxiliada’ pelo suspeito perceber que ele teria sacado dinheiro da sua conta. Ao perceber que havia sido flagrado, o homem conseguiu fugir em um carro, mas foi alcançado por viaturas da Polícia Militar, que iniciaram perseguição.

O suspeito foi preso depois que o carro em que ele estava bater em um moto. Ainda segundo a Polícia Civil, o suspeito foi encaminhado a Central de Flagrante, que fica na Central de Polícia Civil do bairro do Geisel, onde foi ouvido e encaminhado para a carceragem.

“O suspeito foi ouvido, assim como algumas vítimas. Ele está na carceragem e será encaminhado para audiência de custódia, que deve ser realizada nesta sexta-feira”, informou a polícia.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.