Início Geral

Suspeito em liberdade condicional é preso com arma na Paraíba

A Polícia Militar da Paraíba deteve, no início da noite desse domingo (26), um homem com uma arma de fogo na zona rural da cidade de Sapé. Com o suspeito, que cumpria liberdade condicional, foi apreendido um revólver calibre 38 com munições.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A equipe policial da Força Tática, coordenada pelo tenente Araújo, realizava rondas preventivas na zona rural da cidade de Sapé quando foi informada que um homem estaria expulsando os moradores de uma residência na Usina Santa Helena, ameaçando-os de morte caso retornassem.

Os policiais dirigiram-se ao local da denúncia realizando um cerco ao redor da casa, momento em que o suspeito tentou evadir-se. O suspeito foi capturado em seguida portando um revólver calibre 38 com seis munições.

O suspeito, de 31 anos, que estava em gozo de liberdade condicional e responde junto à Justiça por crimes como tráfico de drogas, formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo, foi conduzido à Delegacia Distrital de Sapé, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e ameaça.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.