Suspeito foge após tentar assaltar residencial em João Pessoa

20
COMPARTILHE

Um homem armado invadiu um prédio residencial durante uma tentativa de assalto, na tarde desta quarta-feira (4), no bairro da Torre, Zona Norte de João Pessoa. O suspeito do crime foi surpreendido por uma moradora do local e fugiu antes da chegada da polícia.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Em um primeiro momento, a assessoria da Polícia Militar informou que o suspeito chegou ao residencial se passando por morador do local e invadiu um dos apartamentos, mas teria feito uma moradora refém ao ser flagrado.

Porém, em nova informação, a assessoria contou que o suspeito havia sido surpreendido pela moradora, que gritou para alertar os vizinhos.

Acionados, policiais militares cercaram o prédio e tentaram prender o suspeito, que conseguiu fugir pulando o muro do residencial.

*Matéria atualizada para incluir nova informação da assessoria da PM.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas