Início Notícias

Suspeito mais denunciado por tráfico é preso em Campina Grande

A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Campina Grande (DRE-CG), prendeu, nessa terça-feira (5), o suspeito de tráfico recorde em denúncias anônimas. Gabriel de Almeida Araújo, conhecido como ‘Rato’, de 20 anos, foi preso na frente do Condomínio Residencial Nenzinha Cunha Lima, no bairro de Santa Rosa, zona oeste de Campina Grande. Com ele foram apreendidas munições de fuzil calibre 762 e uma pistola ponto 40, como também quatro trouxinhas de maconha.

*Matéria atualizada para corrigir a data da prisão, que ocorreu na terça, não na quarta, como constava antes

Segundo o delegado de Repressão a Entorpecentes, Ramirez São Pedro, junto com Gabriel foram abordados oito usuários, que foram liberados. Já o jovem preso, no momento da abordagem, teria pego uma sacola plástica com drogas debaixo de uma pedra e foi flagrado.

“Ele tinha recorde de denúncias anônimas por tráfico e comércio de munições, sempre em frente ao condomínio. Depois que ele foi preso muita gente acabou ligando para agradecer a prisão já que ficava um conglomerado de drogas no local”, relatou o delegado para o Portal Correio.

Comentários

  • Clovis disse:

    Polícia devia ter vergonha de prender esses pé de chinelo. Vão atrás dos helicópteros com cocaína seus molengas!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.