Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Suspeito de matar em acidente não tem CNH e fica em liberdade

O homem suspeito de provocar um acidente que matou um comerciante no último sábado (30), em João Pessoa, foi preso nesta quarta-feira (4) no bairro do Geisel, mas acabou liberado. Ele tem 37 anos e conduzia, sem carteira de habilitação, o carro Fox Cross prata que bateu na moto conduzida por Ednaldo Luciano Martins, de 49 anos. A vítima morreu no local, no bairro do Rangel.

Segundo a polícia, o carro estava escondido em uma casa no bairro de Mangabeira. Depois, de localizar o veículo, os policiais encontraram o suspeito. O automóvel estava com marcas da colisão e, para não ser reconhecido por vizinhos, foi ocultado por lonas. O carro foi apreendido e conduzido para a Central de Polícia para ser periciado.

Acidente

Carro foi achado escondido sob lona (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

O suspeito preso disse em depoimento que não viu a sinalização do local onde aconteceu o acidente e não socorreu o ferido por temer represálias. Porém, a polícia apurou que ele fugiu do local sem prestar socorro à vítima porque não é habilitado para dirigir.

“Não respeitou a sinalização e cometeu um gravíssimo crime, que resultou na morte de uma pessoa”, declarou o delegado Carlos Othon. Após ser ouvido, o suspeito foi liberado, mas vai continuar respondendo processo.

“O crime está elucidado. Vamos encaminhar o inquérito para a a Delegacia de Acidentes de Veículos para ser concluído e levado para a Justiça”, acrescentou o delegado.

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.