Início Geral

Suspeito ? preso em caso de homem morto a facadas na porta de hospital na Para?ba

Já está preso o suspeito de cumplicidade no assassinato ocorrido no domingo (22), na cidade de Mamanguape, a 62 km da Capital. O detido é agricultor, tem 20 anos e foi localizado uma hora após o crime, na residência dele, no conjunto Nossa Senhora da Penha, no mesmo município. Na ocasião do crime, o homicida, do qual seria comparsa, supostamente por vingança, matou um mecânico de 33 anos na frente do Hospital Nossa Senhora do Rosário, quando ele ainda chegava com vida para ser atendido após um primeiro ataque.

Leia mais notícias no Portal Correio

Segundo o sargento Mota, da Polícia Militar, o suspeito preso teria seguido de motocicleta, de carona com o assassino, um pintor de automóveis de 32 anos, ao hospital para que este concluísse o crime que teria se iniciado em uma discussão de bar. “Ele desceu da moto e chamou a vítima, que já estava ferida. No entanto, ele afirma que não sabia que o amigo cometeria a atitude de matar o desafeto a facadas na frente do hospital”, disse o sargento. A dupla fugiu após a ocorrência.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Mamanguape. A PM continua averiguando o paradeiro do autor do crime, mas ainda não pode fornecer detalhes para que a investigação não seja comprometida.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.