Início Geral

Suspeito ? preso no RN e confessa ter participado de assalto que terminou com policial baleado

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte em parceria com a PC da Paraíba prendeu na noite dessa quarta-feira (30), na cidade de Monte Alegre (RN), cidade a 34 quilômetros de Natal, um dos suspeitos de ter participado do assalto a um supermercado no bairro de Costa e Silva, na Zona Sul de João Pessoa. O crime ocorrido no dia 3 de abril deste ano acabou com um soldado da Polícia Militar, de 35 anos, ferido com três tiros.  

O promotor de marketing Robson Antônio da Silva Júnior, 26 anos, em depoimento ao prestado na Delegacia de Polícia de Monte Alegre, confessou ao delegado George da Silva Pina Gouveia que participou do assalto ao lado do comparsa chamado por ele de “Coroa”.

No depoimento ele admitiu que após a reação ao assalto do policial, que estava à paisana, houve troca de tiros, mas negou que os disparos tenham sido cometidos por ele. Robson revelou que participou do crime para pagar uma dívida de R$ 100, devido à compra de cocaína a “Coroa”.

O suspeito foi levado, pelo superintendente da Polícia Civil da Região Metropolitana de João Pessoa, Wagner Dorta, para a Central de Polícia da Capital. A Polícia Civil realiza nesta quinta-feira (1º) um coletiva à imprensa para prestar esclarecimentos sobre a prisão.

O policial militar continua internado no Hospital de Emergência e Trauma. Ele foi atingido por três disparos de arma de fogo, sendo dois na perna e um na cabeça. 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.