Três suspeitos foram baleados após uma ação da Polícia Militar que começou no bairro de Jaguaribe e terminou no Rangel, na Zona Oeste de João Pessoa, na madrugada deste sábado (8). Os três foram internados no Hospital de Trauma da Capital, mas dois deles, de 18 e 19 anos, morreram e o terceiro, de 19 anos, está em situação grave.
Criminosos de facções rivais estavam trocando tiros na comunidade Paulo Afonso, em Jaguaribe, quando foram cercados pela polícia. Enquanto tentava fugir, um grupo abandonou o carro e escapou pela mata. Até a manhã deste sábado, esses criminosos ainda eram procurados.
O veículo usado por eles foi apreendido, era locado e dentro dele havia a identidade de um suspeito de envolvimento na morte de uma mulher de 29 anos, no dia 8 de janeiro, no bairro de Jaguaribe.
Outros três fugiram em direção ao bairro do Rangel, onde foram interceptados por mais uma equipe da Polícia Militar e reagiram com tiros. Os três foram baleados durante o tiroteio e socorridos para o Hospital de Trauma, onde dois morreram e um está em situação grave. Com eles, foram apreendidas quatro armas de fogo.
*Atualizada para informar sobre a morte de dois dos baleados