Suspeitos de assaltos em quatro bairros de João Pessoa são detidos pela PM

72
COMPARTILHE

Quatro homens foram detidos pela Polícia Militar suspeitos de assaltos nos bairros Alto do Mateus, Aeroclube, Valentina e no Centro de João Pessoa. Eles foram pegos por roubos a pessoa e a veículo, nessa segunda-feira (19).

Leia mais Notícias do Portal Correio

No bairro do Valentina, durante a noite, um jovem de 18 anos foi preso após tentar tomar por assalto a moto de uma mulher. Uma viatura que passava pelo local frustrou a ação criminosa, que aconteceu na Rua Jorge de Barros Barbosa. Poucos minutos antes, no bairro Aeroclube, um suspeito de 18 anos foi preso depois de roubar um boné e dinheiro de um homem de 22 anos. O material roubado foi recuperado pela PM.

No fim da tarde, no Centro, a PM perseguiu e apreendeu um adolescente de 17 anos que tinha acabado de roubar o celular de uma mulher. O aparelho foi recuperado e o menor levado para a Central de Polícia Civil, no Geisel.

Também foi encaminhado para a Central de Polícia Civil, no início da tarde, um adolescente de 17 anos que foi apreendido no bairro do Alto do Mateus. O jovem, que estava com uma pistola, tinha roubado uma vendedora, um auxiliar de serviços gerais e um motorista, no mesmo bairro. Uma das vítimas procurou a polícia, que perseguiu o jovem e o interceptou em uma moto, que tinha registro de roubo.

Drogas apreendidas – Um adolescente de 17 anos foi apreendido com 74 papelotes de maconha, nessa segunda-feira (19), no bairro de Gramame, na Capital. O jovem foi abordado na Rua Helena Sousa Lacerda dos Santos.

Leia
mais notícias em portalcorreio.com.br,
siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas