Início Geral

Suspeitos de assaltos na Zona Sul de Jo?o Pessoa s?o detidos com diversos celulares

Três adolescentes foram apreendidos e um homem de 29 anos foi preso suspeitos de assaltos em bairros da Zona Sul de João Pessoa. A ação da Delegacia de Roubos e Furtos de João Pessoa na noite dessa terça-feira (23), na comunidade Boa Esperança, no bairro Cristo Redentor.

Leia mais Notícia do Portal Correio

De acordo com a delegada Júlia Valesca, titular da especializada, a Polícia Civil recebeu algumas ligações informando sobre homens em um carro preto praticando assaltos nos bairros Valentina de Figueiredo, Geisel e João Paulo II.

“Os nossos agentes caíram em campo, mas não conseguiram localizá-los nos bairros indicados. Após investigações, conseguimos interceptar um veículo Fiesta Preto na comunidade Boa Esperança, no Cristo Redentor. Dentro do automóvel foram encontrados vários celulares, documentos e bolsas”, afirmou a delegada.

O material apreendido e os suspeitos foram levados para a Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, na Capital. Os adolescentes entre 16 e 17 nos serão levados para a Delegacia do Menor Infrator o homem será apresentado na audiência de custódia que vai decidir sobre o destino dele.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.