Início Geral

Suspeitos de crimes em PE tentam se esconder na Grande JP, mas são presos

Quatro homens foram presos, na tarde desta quarta-feira (15), no bairro Pousada, no município do Conde, na Grande João Pessoa, suspeitos de efetuar diversos assaltos em Recife, capital de Pernambuco, e tentar se esconder na Paraíba.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a Polícia Civil do Conde, o grupo teria realizado o último crime ao roubar um carro nessa terça-feira (14) em Recife.

“Eles assaltaram uma pessoa em Recife e roubaram o carro dela, vindo para o Conde na tentativa de se esconder da polícia pernambucana. Porém, nós já estávamos investigando a ação desse grupo e conseguimos localizá-lo em uma casa do bairro Pousada”, contou um policial civil.

Presos em flagrante, os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil no Conde, onde prestaram depoimento e irão aguardar pela realização da audiência de custódia.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.