Suspeitos de furtos s?o presos pelo GTE no Sert?o da Para?ba

24
COMPARTILHE

A Polícia Civil da Paraíba, por meio de um trabalho realizado por investigadores dos Grupos Táticos Especiais (GTE) do Sertão, prendeu dois homens nesta quarta-feira (17) suspeitos da prática de crimes contra o patrimônio nas cidades de Pombal e Sousa, ambas a mais de 400 km de João Pessoa.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Um pedreiro de 43 anos foi localizado e preso por uma equipe do GTE de Pombal no Centro da cidade. A ação aconteceu por força de mandado de prisão expedido pela 3ª Vara do município e o mandado em aberto era por crime de furto qualificado. Segundo a Polícia, ele ainda está sendo investigado pela autoria de outros crimes contra o patrimônio na região.

Já o GTE de Sousa cumpriu mandado de prisão em desfavor de um homem de 31 anos por furto. A ação policial aconteceu no sítio Murumbica, zona rural da cidade, depois que a equipe recebeu denúncias sobre a localização do suspeito.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas