Moeda: Clima: Marés:
Início Policial

Suspeitos de matar estudante de engenharia são presos em João Pessoa

De acordo com a Polícia Civil, estudante foi morto por engano ao ser confundido com primo, que tinha suposto envolvimento com crime. Assassinato aconteceu no dia 31 de julho deste ano
Maxuel Pereira dos Santos, de 23 anos, era estudante de engenharia (Foto: Reprodução/ TV Correio)

A Polícia Civil efetuou na manhã desta quinta-feira (21), a prisão de quatro supostos envolvidos no assassinato do estudante Maxuel Pereira, morto no dia 31 de julho deste ano. A vítima, que foi morta a tiros, tinha 23 anos e cursava engenharia.

Os suspeitos foram presos no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa. De acordo com as investigações da policia, o estudante foi confundido com o primo, que teria envolvimento com crimes e um suposto conflito com os suspeitos.

Entenda o caso

O estudante foi morto a tiros no dia 31 de julho, no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa. A vítima caminhava próximo a sua residência quando foi surpreendido por quatro suspeitos.

De acordo com a Polícia Civil, ao perceber a presença dos acusados, a vítima tentou correr, mas foi atingida pelos disparos e morreu no local por pelo menos três tiros.

Receba todas as notícias do Portal Correio no WhatsApp

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.