Início Policial

Suspeitos de tráfico internacional de drogas e armas são presos com R$ 500 mil no interior da Paraíba

Polícia monitorava veículos suspeitos desde o estado do Acre. Prisão aconteceu em Solânea
Material apreendido será entregue à Justiça (Foto: Divulgação)

Cerca de R$ 500 mil em espécie foram apreendidos pela Polícia Civil em operação no município de Solânea, Brejo paraibano, nessa terça-feira (19). Quatro pessoas foram presas. Com os suspeitos, a polícia encontrou, ainda, dois fuzis calibre 556, mais de 400 munições e várias cartelas de anfetaminas, o que caracteriza tráfico de drogas. Também foram apreendidas uma carreta e um veículo Corsa.

Segundo a Polícia Civil, o material estava em um galpão da cidade. A operação estava monitorando a carreta desde o estado do Acre. O veículo passou pelo estado de Mato Grosso e percorreu vários estados do Nordeste até chegar à Paraíba.

Na abordagem, os policiais descobriram que a carreta tem um fundo falso, mas estava vazio. A Polícia Civil investiga se o veículo é utilizado para o tráfico internacional de drogas e de armas. O Corsa apreendido está no nome da esposa de um conhecido traficante que está preso em João Pessoa.

Um dos homens presos é do estado do Paraná e tem vários registros de crimes em seu nome. Os demais são de Solânea, também com histórico criminal.

Todo o material apreendido será encaminhado à Justiça.

Palavras Chave

InteriorPolicial
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.