Jovens estariam com som alto, xingando passageiros e fazendo algazarra dentro do ônibus (Foto: Reprodução/Instagram/Emerson Machado)

Suspeitos apedrejam ônibus, são detidos e depois liberados

Passageiros conseguiram deter os adolescentes e a Guarda Municipal foi acionada, mas os dois foram liberados porque o motorista não quis registrar B.O

245
COMPARTILHE

Dois adolescentes suspeitos de provocarem baderna em um ônibus de João Pessoa foram detidos por passageiros, na manhã desta sexta-feira (14). O caso foi registrado em um trecho da Avenida Epitácio Pessoa.

Conforme apuração da TV Correio, os jovens estariam com som alto, xingando passageiros e fazendo algazarra dentro do ônibus, que faz linhas urbanas da Capital no consórcio Navegantes.

O motorista parou o veículo e pediu para que eles descessem, mas ao saírem do transporte, os adolescentes atiraram uma pedra e quebraram um vidro do ônibus.

Os passageiros conseguiram deter os adolescentes e a Guarda Municipal foi acionada, mas os dois foram liberados porque o motorista do ônibus não quis registrar um boletim de ocorrência na delegacia.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas