Moeda: Clima: Marés:
Início Geral

Suspeitos escondiam drogas entre imagens santas na Para?ba; cinco s?o presos

Duas ações do Grupo Tático Especial da Polícia Civil de Sousa, Sertão da Paraíba, resultaram na prisão de cinco pessoas e na apreensão de mais de 2 kg de drogas, além de objetos oriundo de furtos e roubos, nessa segunda-feira (22). Durante a inspeção em um dos locais abordados, os policiais encontraram dezenas de papelotes de maconha entre imagens religiosas.

Leia mais Notícias do Portal Correio

De acordo com a delegada Patrícia Forny, seccional da Polícia Civil de Sousa, as investigações começaram após o aumento dos roubos de celulares e furtos de objetos. “Os pequenos furtos estão ligados ao tráfico de drogas. As investigações foram se aprofundando e conseguimos localizar dois pontos do tráfico de Sousa. Nos imóveis, encontramos máquinas usadas em construção civil, bolsas de bebês, caixas de som e outros equipamentos de origem dos furtos e roubos”, disse.

Ainda segundo a delegada, em um dos locais do tráfico, os policiais encontraram dezenas de papelotes de maconha entre imagens religiosas. “A droga estava entre São Jorge, Nossa Senhora Aparecida e outra imagem santa. A maconha estava pronta para a venda. Muito dinheiro trocado foi encontrado, o que configura a venda do entorpecente”, explicou a policial.

Operação do GTE de Sousa

Foto: Operação do GTE de Sousa
Créditos: Divulgação

 

“Esse trabalho gera grande impacto ao comércio ilegal da droga. É combatendo o tráfico de drogas que diminuiremos também homicídios, furtos, roubos e demais crimes sustentados por usuários ou por grandes traficantes. É importante sempre a colaboração da população através do 197, o Disque Denúncia da Polícia Civil. O sigilo é preservado”, falou a delegada Patrícia Forny. Os presos foram levados para unidades prisionais.

Operçao da Polícia Civil em Sousa

Foto: Operação da Polícia Civil em Sousa
Créditos: Divulgação

 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.