Início Geral

Suspeitos invadem sítio e incendeiam caminhão baú no Agreste da Paraíba

Pelo menos dois suspeitos invadiram um sítio com um caminhão baú e incendiaram o veículo antes de fugir na Zona Rural do município de Pocinhos, no Agreste da Paraíba, a 134 km de João Pessoa, na noite desta segunda-feira (20).

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a sargento Rosemary, da Polícia Militar da cidade, o local do fato tem poucas habitações e, segundo testemunhas, os suspeitos teriam tentado invadir uma fazenda vizinha momentos antes, mas encontraram a propriedade fechada.

“Uma moradora disse ter avistado dois homens conversando ao lado do caminhão. Não sabemos quem são eles e o que estariam tentando fazer nas propriedades. Nada foi roubado e ninguém ficou ferido com o incêndio do caminhão”, contou Rosemary.

Profissionais do Corpo de Bombeiros extinguiram as chamas, mas, de acordo com a policial, o veículo ficou totalmente destruído, não sendo possível identificar a placa e, consequentemente, quem seria o proprietário.

“Eles fugiram para destino desconhecido. Acreditamos que deveria haver um carro de apoio nas proximidades”, concluiu Rosemary, que ainda informou que a PM faria rondas na região para tentar encontrar os suspeitos. Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido detido.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.