Início Geral

Suspeitos são presos após reféns em ônibus e farmácia de João Pessoa; vídeo

Dois suspeitos de roubos foram presos pela Polícia Militar na noite dessa quinta-feira (2), na cidade de João Pessoa. Veja vídeo abaixo.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo apuração da TV Correio, um dos casos registrados pela PM aconteceu na Via Oeste, quando um jovem que estava dentro de um ônibus anunciou um assalto. Armado com uma faca, o suspeito teria rendido o motorista e passageiros e levado R$ 35 em dinheiro.

 Policiais do 1º Batalhão foram acionados e conseguiram efetuar a prisão do jovem ainda no local.

A outra ocorrência aconteceu no bairro dos Bancários, na Zona Sul de João Pessoa. De acordo com informações do sub-tenente F. Sousa, dois jovens teriam promovido um arrastão no estabelecimento e roubado R$ 250 e celulares de clientes.

O policial disse ter reconhecido os suspeitos pelas imagens do circuito interno da farmácia e conseguido localizar um deles na comunidade Iraque, no bairro de Mangabeira, também na Zona Sul da capital.

O jovem tem 22 anos e foi levado à farmácia, onde clientes o reconheceram. Segundo o sub-tenente, o suspeito já tem passagem pela polícia e atuava nos Bancários e em Mangabeira. 

Assista ao vídeo: 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.