Início Notícias

Mais de 100 suspeitos são detidos e 21 veículos recuperados na PB

A Polícia Militar divulgou o resultado das operações que foram realizadas nesse fim de semana, em todo o estado da Paraíba, que terminaram com a prisão e apreensão de 107 suspeitos de vários crimes, 21 armas de fogo e 21 veículos recuperados.

O reforço do fim de semana mobilizou 1.623 policiais militares, 651 viaturas e o helicóptero Acauã, que começaram o trabalho na sexta-feira (8), com a Operação Previna-se, deflagrada para aumentar a fiscalização do isolamento social.

Nos três dias, foram atendidas 189 denúncias de locais ou atitudes que estavam contrariando as regras de distanciamento social, o que resultou no fechamento de bares, interrupção de festas e outras práticas que estavam promovendo riscos de proliferação do novo coronavírus, na Paraíba.

Leia também:

Paralelamente, a corporação realizou a Operação Dias das Mães, que teve o objetivo específico de reforçar o combate à criminalidade e resultou em 107 suspeitos detidos por roubo, tráfico, homicídio, porte ilegal de arma e pelo menos outros cinco crimes.

Ainda na operação, foram apreendidas 21 armas de vários calibre, nas cidades de João Pessoa, Água Branca, Cruz do Espírito Santo, Pedras de Fogo, Alhandra, Cuité, São Sebastião de Lagoa de Roça, Sousa, Princesa Isabel, Campina Grande, Boqueirão, Tavares, Fagundes, Ingá e Mamanguape.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.