Moeda: Clima: Marés:
Início Geral

À procura de adversário para UFC 212, Anderson Silva detona Dana White e UFC

Anderson Silva está com 42 anos, próximo do fim da carreira como lutador e ainda não tem data para voltar ao octógono. Apesar disso, ele está disposto a entrar em ação novamente pela organização e, se depender dele será na edição 212, que está marcada para ser realizada no Rio de Janeiro, no dia 3 de junho.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Apesar disso, nessa segunda-feira (1º), o lutador concedeu entrevista para o programa MMA Hour e mostrou sua insatisfação com a possibilidade ficar fora do card do UFC 212.

“Acho que já deu. Lutei por grande tempo na minha vida. Tenho meu legado, minha história. É muito frustrante, porque é a segunda vez que não consigo lutar no meu país. Eu luto em Londres, em diferentes países, e nunca acontece no meu país. Segunda vez! Estou muito frustrado”.

Anderson Silva não poupou críticas nem ao chefão Dana White. Ele afirmou não acreditar em nada do que ele fala ao comentar sobre a possibilidade de enfrentar Georges St. Pierre.

“Me disseram que eu ia fazer superlutas com St. Pierre… E nada. Estou cansado. Eu ganhei minha luta em Londres, por que não me colocar para lutar com ele? Fui campeão por muito tempo, por anos. Não acredito em nada que Dana (White) fala. Estou muito desapontado”.

Enquanto isso, Anderson segue sem saber quem é e até se terá adversário para o UFC 212. A luta principal, no entanto, já está marcada e será entre José Aldo e Max Holloway.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.