Moeda: Clima: Marés:
Início Geral

Artilheiro da ?Copa entre presos? da PB sonha em jogar em time de renome quando sair do pres?dio

O detento Wendson Islan, 21 anos, ganhou nesta terça-feira (16) o título de melhor jogador e artilheiro da 1ª Copa do Sistema Penitenciário da Paraíba. Durante os jogos, ele fez dez gols. Na final foi responsável por três do time que defendia, o ‘Atlético de Madrid’, que ficou em segundo lugar. Mas, isso o desanimou e sonha com um futuro promissor no esporte: jogar em um time renomado.

Leia mais notícias de Esporte do Portal Correio

Preso há dois anos acusado de uma tentativa de homicídio no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, Wendson – que está recolhido no pavilhão 4 – mostrou um bom futebol nas partidas e habilidade com a bola. Simpático de bem humorado, ele falou que já jogou em times como CSP e fez testes até para o Botafogo.

“Me envolvi com essa parada [tentativa de homicídio] e fui preso. Antes da prisão eu jogava no Juracisão, em Mandacaru, e já joguei também no CSP. Quem sabe um dia quando eu sair do presídio eu consiga uma oportunidade em jogar em um time conhecido. Sempre gostei de jogar futebol”, disse o preso.

O bom futebol do apenado admirou até o secretário de Administração Penitenciária do Estado, Walber Virgolino, que acompanhou toda a partida. “Realmente, Wendson joga muito bem. Ele mereceu o título de melhor jogador da copa. Tem muita habilidade com bola e um futuro promissor. Espero que siga uma vida digna e honesta depois de sair do presídio e quem sabe a gente possa vibrar com o bom futebol dele defendendo times da Paraíba”, comemorou Virgolino.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.