Moeda: Clima: Marés:
Início Geral

Barrado na sede do PMDB, Manoel Jr faz coletiva na cal?ada

O deputado federal reeleito Manoel Júnior foi impedido de realizar coletiva de imprensa na sede municipal do PMDB em João Pessoa. O parlamentar, presidente municipal do partido, teve que discursar do lado de fora do local, com o apoio de um carro de som.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

A reunião havia sido marcada para que ele e outros deputados eleitos e candidatos destas eleições pudessem manifestar seu voto de apoio ao candidato ao Governo Cássio Cunha Lima (PSDB).

O evento foi barrado pela Justiça Eleitoral, pois não havia sido requisitada sua autorização de realização em via pública com 48 horas de antecedência, como determina a lei.

O deputado estava acompanhado dos estaduais também reeleitos Trócolli Junior (PMDB) e Caio Roberto (PR), além da candidata derrotada nesta eleição para a Assembleia, Olenka Maranhão (PMDB), que declararam apoiar Cássio Cunha Lima nestas eleições.

Segundo Manoel Junior, o deputado Gervásio Maia (PMDB) também deveria estar presente ao evento. Ele também reforçou seu apoio à candidatura de Dilma Rousseff (PT) para a Presidência da República, pois Michel Temer é candidato a vice.

Ele ainda disse que a postura de José Maranhão ao apoiar a reeleição de Ricardo Coutinho é incoerente e errada para o PMDB.

O encontro contou, ainda, com a participação do prefeito de Santa Rita, Netinho de Várzea Nova e de Pedro Cunha Lima (PSDB), filho de Cássio, que foi representando o pai.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.