Moeda: Clima: Marés:
Início Geral

Boliviano diz que foi seguido por dupla armada em JP; PM ainda procura por bandidos

Um boliviano acionou a polícia na tarde desta quinta-feira (27), após ser perseguido pelas ruas do bairro da Torre, em João Pessoa. O turista estava de moto, assim como a dupla armada que pretendia assaltá-lo.

O boliviano disse, em depoimento, que trafegava pela avenida Carneiro da Cunha, na Torre, quando percebeu a ação dos dois homens armados, que também estavam de moto, e pediu ajuda a equipes do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran).

A PM iniciou uma perseguição, mas o homem que estava na garupa da moto usada na fuga acabou pulando e se escondendo em uma casa na comunidade São Rafael. A polícia fez buscas e apurações no local e achou uma mochila que continha um revólver calibre 38, com 12 munições intactas, jogada sobre o telhado de uma casa. Apesar disso, a dupla não havia sido encontrada até as 17h30 desta quinta (27).

Na ação, um ex-presidiário foi localizado em uma das casas da comunidade e acabou sendo detido novamente porque portava uma arma escondida na residência. Ele não tinha relação com a tentativa de assalto ao turista.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito cumpriu pena por roubo no presídio do Roger, em João Pessoa, onde passou dez anos.

Ele foi levado para a 4ª Delegacia Distrital, no bairro do Geisel, Zona Sul da Capital, e autuado por posse ilegal de arma.

O material achado em um telhado também foi apreendido pela polícia e entregue na 2ª DD, no Centro de João Pessoa.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.