Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Briga por vaga motivou crime contra mototaxista, diz polícia

A Polícia Civil de Campina Grande confirmou que os suspeitos de atirar contra o mototaxista que trabalha em um ponto do Shopping Luiza Motta, no bairro Catolé, são mesmo pai e filho. O caso gerou tumulto na cidade durante a tarde da segunda-feira (14).

Conforme o delegado seccional responsável pelo caso, Pedro Ivo, a dupla havia se desentendido com o mototáxi em razão de uma vaga de trabalho no mesmo local. “Aconteceu que cerca de meia hora antes, eles foram até a casa da sogra do irmão da vítima, que também é mototaxista, os dois ameaçaram as pessoas que estavam lá e estavam em posse de uma arma, mas não chegaram a ferir ninguém”, relatou.

Ainda conforme o delegado, o ataque à vítima se deu depois dessa ocorrência. “Depois desse incidente nessa residência, eles se encontraram nas imediações do shopping, que é ponto de trabalho da vítima, quando começou uma discussão que gerou os disparos”, disse.

Segundo Pedro Ivo, um dos homens chegou a colocar o mototaxista no chão para que o outro atirasse contra ele e as imagens de circuito ainda mostram que um deles estava com uma faca, mas foi contido pelo segurança do estabelecimento. O outro, no entanto conseguiu disparar quatro tiros contra o homem.

Denúncia anônima

A Polícia Civil está contando com a ajuda da população para prender os suspeitos, através de denúncias anônimas ao 197, uma vez que ainda não foram localizados. Os suspeitos são Weverton Guedes de Arruda, conhecido como Peroba, e Williams Arruda Sobrinho.

Conforme o delegado, fora os familiares, outras pessoas ainda serão ouvidas, e a justiça pode dar mandado de prisão para a dupla pelos crimes ocorridos, tanto da tentativa de homicídio ao mototáxi, quanto das ameaças na residência.

Até o fechamento desta matéria, a vítima permanecia na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital de Trauma de Campina Grande, em estado de saúde estável.

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.