Moeda: Clima: Marés:
Início Futebol

Clubes aceleram preparativos para Paraibano de Futebol Feminino

Competição conta com nove clubes divididos em duas chances. A primeira rodada está programada para o próximo dia 6, com quatro partidas
Paraibano
Foto: Divulgação

Faltando uma semana para o início do Campeonato Paraibano Feminino de 2023, as equipes aceleram os preparativos. A competição conta com nove clubes divididos em duas chances. A primeira rodada está programada para o próximo dia 6, com quatro partidas.

O campeonato será disputado em três fases distintas. Os clubes do Grupo A, são: Kashima, Marretinha, Treze de Maio e VF4. O Grupo B conta com: Atlético Pessoense, Femar, Botafogo-PB, Liga de Santa Rita e Mixto.

A primeira rodada está definida com os seguintes confrontos, no dia 6, uma sexta-feira. O Kashima enfrenta o Treze de Maio. Enquanto que o VF4 fez estreia diante do Marretinha. O Atlético Pessoense terá pela frente o Mixto. O Botafogo-PB vai encarar na primeira rodada o time da Liga de Santa Rita.

De acordo com o regulamento, na primeira fase os clubes se enfrentam dentro do próprio grupo no sistema de pontos corridos em jogos somente de ida. Os dois melhores em cada Grupo se classificam para a fase seguinte.

Os times

O Treze de Maio terá como treinador, Cícero Silva. O assistente é Daniel Costa. O elenco conta com as seguintes atletas: Sol, Myrella, Flávia, Deborah, Raquel, Celeide, Victória, Nayuri, Cidinha, Elisa, Karol, Eduarda, Elikesia, Mika, Ruth e Pitoco.

O Kashima conta com o comando técnico de Severino Gomes e o auxiliar técnico, Jorge Cláudio. A massagista é Ana Belmiro. A preparação física é de Denise Jovencio e o supervisor, Marcos Lima.
Estão confirmados no elenco do Kashima as Atletas: Amanda, Mika, Kaline, Adila, Daiane, Renaly, Edna, Beatriz, Bruna, Nailany, Nina, Lupe, Greycy, Malu, Jane, Preta, Walkiria, Dandinha e Angélica.

O VF4 do treinador Guilherme Paiva vai manter a mesma base das últimas temporadas, com as seguintes atletas: Pimenta, Carla, Le, Zaira, Letícia, Talita, Tamires, Rayssa, Raysa, Raisinha, Roberta, Debora, Laura, Rawenna, Laura, Rayanne, Vanessa, Rebeca, Alice, Lu Meireles, Josy, Gabi e Raysa.

Os dirigentes de Marretinha, Atlético Pessoense, Femar, Botafogo-PB, Liga de Santa Rita e Mixto não divulgaram a relação de atletas que deverão disputar a competição estadual. O Botafogo-PB, maior campeão paraibano de futebol feminino, deve seguir com a mesma proposta de contar com atletas de base.

Receba todas as notícias do Portal Correio no WhatsApp

Palavras Chave

Futebol
publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.