Moeda: Clima: Marés:
Início Geral

Estado grave de sa?de de Osmar de Oliveira preocupa amigos

O narrador e comentarista Osmar de Oliveira foi internado em estado grave no Hospital AC Camargo, em São Paulo. O jornalista teve complicações depois de passar por uma cirurgia da retirada de um tumor na próstata na última sexta-feira (16). Por conta da situação delicada, diversos colegas de profissão usaram as redes sociais para demonstrar todo o apoio para o profissional da Rede Bandeirantes.

O parceiro de emissora, Milton Neves, foi o primeiro a se manifestar de forma positiva para Doutro Osmar, como era conhecido. Ele ressaltou o momento difícil vivido pelo amigo em sua conta do Twitter.

“O Dr. Osmar sempre teve cinco excessos: o caráter, a competência, a lealdade, o corinthianismo e o cigarro. Este tem sido o problema de um bom homem”.

Outro colega de profissão, o comentarista Wanderlei Nogueira, também mostrou todo seu apoio para o jornalista que também é formado em medicina.

“Firmeza, Osmar de Oliveira. Torcendo pela recuperação de um companheiro de tantos anos e gente da melhor qualidade. Abração”.

Os pedidos de forças também foram feitos pelo narrador Jota Júnior, do ex-goleiro e parceiro de emissora Ronaldo Giovanelli e do comentarista Fábio Sormani.

Escalado para representar a Rede Bandeirantes na Copa do Mundo em junho, Osmar de Oliveira está com 70 anos de idade e possui uma história rica na imprensa, tendo como um de suas passagens por equipes de esportes de Record, Rede Globo e SBT. Ele também é uma das pessoas mais ligadas ao Corinthians, já tendo trabalhado no departamento médico do alvinegro. Assim como os colegas, o clube usou sua conta oficial do Twitter para desejar forças a seu ilustre torcedor.

Recentemente, a Band perdeu o narrador Luciano do Valle, que faleceu por conta de um infarto no dia 19 de abril, quando iria cobrir o jogo de Atlético-MG e Corinthians na primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Do Valle seria o principal narrador da emissora na Copa do Mundo.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.