Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

‘Gangue da marcha à ré’ age mais uma vez em comércio de CG

A gangue da marcha à ré voltou a atacar em Campina Grande. Neste domingo (15), um depósito de bebidas no bairro da Liberdade teve os portões arrombados em uma ação que teve um taxista forçado a participar. O carro utilizado havia acabado de ser roubado.

De acordo com o delegado plantonista, Cícero Pereira, por volta de uma hora da madrugada, três homens entraram no táxi, no centro da cidade, se passando por passageiros. Logo depois, eles anunciaram o assalto.

“Eles então assumiram a direção do veículo, mas perceberam que não sabiam utilizar o cambio de marchas. Por isso, quando chegaram ao depósito forçaram o taxista a trocar a marcha para que a ação pudesse acontecer”, contou o delegado.

Os bandidos levaram aparelho de televisão, caixas de bebidas e outros objetos do local. Do motorista, eles ainda levaram dinheiro, aparelho de telefone celular, comunicador do táxi e um som automotivo.

O taxista foi deixado próximo ao depósito e eles abandonaram o carro no bairro Velame. Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso.

*Wênia Bandeira, do Jornal Correio da Paraíba

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.