Moeda: Clima: Marés:
Início Geral

Gerente de posto é preso após reabrir loja interditada pela Vigilância Sanitária, em JP

O gerente-proprietário de um posto de combustível do bairro de Mangabeira, Zona Sul de João Pessoa, foi preso em flagrante por desobediência, na manhã desta quinta-feira (27), durante a operação coordenada pelo Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (MP-Procon) em postos de combustíveis, na Grande João Pessoa.


Leia também: Operação em postos acha produtos vencidos em loja de conveniência, na Grande JP

Segundo o MP-Procon, a Vigilância Sanitária havia interditado a loja de conveniências do posto após encontrar irregularidades. Porém, nesta quinta, o dono do local rompeu os lacres e reabriu a loja sem autorização.


Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o promotor de Justiça e diretor-geral do MP-Procon, Glauberto Bezerra, o objetivo da operação, que é realizada desde terça-feira (25), é prevenir acidentes de consumo e verificar o cumprimento de normas técnicas e da legislação que versa sobre o funcionamento dos postos de combustíveis, além de atestar a qualidade dos produtos comercializados pelos estabelecimentos.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.