Moeda: Clima: Marés:
Início Esportes

Goleiro ainda é problema para próximo jogo do Treze

O treinador do Treze, Celso Teixeira ainda não sabe quem será o goleiro titular para o próximo jogo. Ele terá que esperar a liberação ou não do arqueiro Mauro Iguatu, que continua se recuperando de uma contusão. Uma coisa, é certa, o reserva imediato, Paulo Vanzeler, garante que está pronto para assumir mais uma vez a camisa 1.

Tendo enfrentado uma série de problemas, para conseguir sua liberação pela CBF, o goleiro Paulo Vanzeler, aguardou transferência do futebol português. Durante quase um mês ficou treinando, sem ser relacionado para os jogos oficiais. Mas, ele teve paciência de trabalhar com determinação, esperando uma oportunidade.

A estreia de Paulo Vanzeler aconteceu no jogo contra o Sampaio Corrêa-MA. Na ocasião, o goleiro Mauro Iguatu sofreu uma contusão durante o último treino e nem viajou para São Luís, onde foi disputada a partida.

Paulo Vanzeler continuou na titularidade no jogo passado, quando o Treze venceu o Ferroviário-CE, por 2 a 0, no Presidente Vargas.

“Será mais um jogo importante, para o Treze. Temos de jogar com cautela, pois, temos de continuar somando pontos. Nossa proposta está focada e vamos continuar lutando pelos nossos objetivos”, disse Paulo Vanzeler.

Caso, Mauro Iguatu, não seja relacionado para o jogo de domingo, contra o Confiança-SE, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, Paulo Vanzeler deve continuar como titular. O jogo que acontece no estádio Batistão, às 16h, em Aracaju, é decisivo, para o Treze que busca mais uma vitória para administrar a permanência na Série C.


* Do Jornal CORREIO

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.