Moeda: Clima: Marés:
Início Policial

Jean Nunes afirma que forças de segurança vão dar resposta ao assassinato de policial em Bayeux

PM foi morto a tiros nesta quinta-feira (04), durante uma operação na comunidade de Porto do Moinho, na região central da cidade
Jean Nunes, secretário de Estado da Segurança e da Defesa Social (Foto: Divulgação)

O secretário de Estado da Segurança e da Defesa Social, Jean Nunes, afirmou que as forças de segurança da Paraíba vão dar respostas à morte do 3º Sargento da Polícia Militar Romário de Lima Cassiano, em Bayeux. O PM foi morto a tiros nesta quinta-feira (04), durante uma operação na comunidade de Porto do Moinho, na região central da cidade.

Em entrevista exclusiva à rádio 98FM Correio, Jean Nunes lamentou o assassinato do policial militar e disse que serão concentrados esforços para prender todos os envolvidos. Até agora, quatro homens foram presos suspeitos de envolvimento no caso.

“É um fato lamentável, trágico, um atentado contra a segurança pública do estado inteiro. Por isso, a gente está unindo forças com todas as estruturas, para capturar e responsabilizar todos os envolvidos e continuar trabalhando forte em Bayeux”, afirmou o secretário.

Com a morte do policial, Bayeux registrou em cerca de 24 horas, cinco assassinatos, além de uma criança ficar ferida após ser atingida por um tiro. Em relação ao crescimento do número de homicídios na cidade, o secretário disse que as operações policiais têm gerado insatisfação dos grupos criminosos e que a cidade tem sido um ponto fora da curva no nível de criminalidade contabilizado no estado.

“Vamos precisar continuar focado nisso. As ações da polícia, tirando arma e droga de circulação, têm gerado insatisfação desses grupos criminosos. Mas a gente não vai parar, vamos continuar intensificando esse trabalho. A gente vai dar uma resposta para pacificar essa área, a única do estado que tem dado trabalho, fugindo fora da curva, é Bayeux. Tivemos dificuldades em outras áreas e conseguimos conter e a gente vai para cima”, falou Jean Nunes.

O policial militar Romário de Lima Cassiano vai ser enterrado na tarde desta sexta-feira (05), às 16h30, no Cemitério Nossa Senhora da Boa Morte, em Bayeux.

Receba todas as notícias do Portal Correio no WhatsApp

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.