|
terça, 05 março 2019
- Advertisement -
- Advertisement -
Início Tags No dia 27

Mais artigos sobre

No dia 27

- Advertisement -

Notícias mais lidas

Vídeo

Vídeo mostra assalto em que motorista foi baleado em JP

Um vídeo mostra o momento do assalto em que um motorista de aplicativo foi baleado, nessa sexta-feira (1º), no Bairro dos Estados, em João Pessoa. Veja abaixo: Nas imagens feitas por um celular, uma mulher em um carro se aproxima do veículo abordado pelos bandidos, mas muda a rota e desvia para outra rua assim que percebe o crime. "Assalto, assalto!", fala a pessoa que gravou o vídeo. No vídeo, é possível perceber bandidos em uma moto abordando o carro e ouve-se um disparo, o que deixou o motorista ferido. [video width="480" height="600" mp4="https://portalcorreio.com.br/wp-content/uploads/2019/03/video-assalto-estados.mp4"][/video] Segundo a polícia, os bandidos conseguiram roubar R$ 2,5 mil que estava com a passageira do carro. O motorista ferido foi socorrido para o Hospital de Trauma de João Pessoa, onde foi atendido e internado em estado regular. Até a manhã deste sábado (2), nenhum suspeito do assalto havia sido preso.
Cafuçu

Dia de brilhantina e Mistral: ‘Cafuçu’ vai às ruas de JP

O dia de tirar a brilhantina e o Mistral do armário chegou! Nesta sexta-feira (1º), o bloco mais irreverente do pré-carnaval de João Pessoa vai para a avenida: o Cafuçu. A concentração acontece nas praças do Bispo, Rio Branco e no Ponto de Cem Réis, a partir das 19h. As atrações são Orquestras de frevo Mestre Quimba, Frevo Mania, Gambiarra, Unidos do Frevo, Paraíso Tropical, Paraíba de Ritmos, Campinense, DJ Ian Valentim, DJ Brasinha, Dj Tony Leon.

História

O bloco foi fundado em 1989, quando foi às ruas pela primeira vez, desfilando durante o Muriçocas do Miramar. Até 1997, o bloco saía na orla do Cabo Branco, mudando-se a partir desta data para o Centro Histórico, concentrando-se primeiramente na Rua Duque de Caxias. Depois passou a ocupar a Praça Dom Adauto (Praça do Bispo) e, em seguida o Ponto de Cem Réis e Praça Rio Branco, desfilando até a Praça Antenor Navarro. Além do frevo, o brega é um ritmo marcante no bloco. Outra música que promete embalar os foliões é o hino oficial do Cafuçu. Confira abaixo para estar com a letra na ponta da língua e cantar junto com a multidão:

“Cabelo com brilhantina Duas lapadas de pinga Pente no bolso No corpo muita ginga Medalhão no pescoço Cheirando a Mistral

Lá vai o cafuçu brincar o carnaval (bis)

Quem passa em Tambaú Sabe o que é alegria O cafuçu é uma eterna folia

Eu sou a cara da massa E quando a gente passa A moçada toda vai gritando assim

Olha o cafuçu ô ô ô Olha o cafuçu Também sou Olha o cafuçu ô ô ô Também vou E é por isso que é com ele que eu vou, ê ô (bis)”

https://www.youtube.com/watch?v=k6ZPRLZhlGw&list=RDk6ZPRLZhlGw&start_radio=1
carnavalvideo

Make de Carnaval com glitter e adesivos é ‘trend’ para folia; veja

Quem pensa que para uma produção de Carnaval basta apenas ter purpurina pelo corpo todo, está enganado! A época da folia também é o momento perfeito para ousar nas maquiagens criativas. O make up da TV CorreioDiego Paiva, aplicou algumas ideias, com muito glitter, em uma make carnavalesca. Veja o tutorial acima. Leia também: Glitter biodegradável de gelatina garante ‘brilho sem culpa’ Com a pele limpa e hidratada, o maquiador usou base em bastão, que dá melhor cobertura e durabilidade. A dica que ele dá é começar a make pelo olho, já que o 'olhar canavalesco' pede muito glitter, que pode atrapalhar a produção caso seja colocado por último.

Ítens utilizados:

  • Sérum
  • Base
  • Corretivo
  • Pó normal e translúcido
  • Paleta de contorno
  • Iluminador
  • Purpurina/pedrinha de brilho em adesivo (formato estrela ou qual preferir)
  • Cola de cílios
  • Rímel
  • Batom rosa pink (ou da cor que preferir)
  • Sombra laranja (ou da cor que preferir)
  • Lápis de boca roxo (serve como delineador inferior)
video

Experiências na infância podem interferir na vida adulta; vídeo

A nossa infância pode afetar as decisões da vida adulta? Até que ponto nossas vivências enquanto crianças são responsáveis pelos adultos que nos tornamos? O Mulher D+, da TV Correio, conversou com a psicóloga Sandra Souza, que explicou esta ligação. Segundo ela, o contexto pode sim interferir na personalidade. Confira no vídeo acima.
- Advertisement -