Moeda: Clima: Marés:
Início Política

Nonato Bandeira acusa Roberto Freire de ter “destruído” o Cidadania na Paraíba

Nonato Bandeira, dirigente do partido Cidadania na Paraíba, acusou o presidente nacional do partido, Roberto Freire de "perder a compostura de presidente e destruir o partido"
diario-oficial-traz-exoneracoes-de-nonato-bandeira-e-napoleao-maracaja
Nonato Bandeira (Foto: Divulgação)

Uma reunião online realizada no último domingo (20) pelo partido Cidadania terminou em discussão entre o membro Nonato Bandeira e o presidente nacional Roberto Freire. Na ocasião, Nonato relatou sua insatisfação com a gestão do presidente e o acusou de “destruir” o partido na Paraíba.

“Você destruiu um dos partidos mais organizados na Paraíba e no Brasil”, acusou Nonato, dirigente do Cidadania na Paraíba, além de argumentar que Roberto “perdeu a compostura de presidente, e quem perde a compostura não tem condições de liderar”.

Em entrevista para o programa Correio Debate, Roberto Freire, que comanda o partido há mais de 30 anos, disse que apesar de Nonato ser dirigente do partido, “não manda em coisa alguma”. 

“Ele é responsável pelo partido não ter um voto para deputado federal e estadual na Paraíba porque o partido não lançou candidato”, afirmou o presidente.

Receba todas as notícias do Portal Correio no WhatsApp

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.