Moeda: Clima: Marés:
Início Geral

Saco com drogas e celulares ? jogado em pris?o; detentos fazem barulho para disfar?ar

Uma sacola com cerca de 75 gramas de maconha, dois aparelhos celulares, carregador, isqueiro e lenços de papel foi jogada para a área interna do presídio do município de Sapé, na Zona da Mata, a 55 km de João Pessoa, na noite desse sábado (4). O material foi apreendido por profissionais da unidade prisional.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo o agentes penitenciários, fatos desse tipo ocorrem quase todos os dias. De acordo com eles, bandidos passam de moto ao lado do presídio e jogam os objetos, que geralmente caem em um espaço que dá acesso ao pátio da instituição.

“Não foi possível identificar quem jogou a sacola porque o circuito de câmeras do presídio não está funcionando após o HD queimar”, contou um deles, acrescentando que tem ideia sobre para quem o material seria destinado, pois detentos de uma cela faziam barulho no momento do arremesso, provavelmente para disfarçar o som do saco caindo.

Os agentes não souberam precisar o valor que o entorpecente teria dentro do presídio, mas seria algo em torno de R$ 750. Os lenços de papel seriam utilizados como ‘seda’ para enrolar os ‘baseados’.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.