Moeda: Clima: Marés:
Início Geral

Salão de beleza era usado como ponto de venda de droga na Paraíba, diz polícia

Quatro pessoas foram presas na manhã desta quarta-feira (11) ao serem flagradas com quatro tabletes de maconha dentro de um salão de beleza no bairro Bodocongó, em Campina Grande, Agreste do estado. O estabelecimento era usado como ponto de venda de drogas, segundo informou o delegado Ramirez São Pedro, da Delegacia de Roubos e Furtos de Campina. A dona do salão e outros três homens foram presos.

Leia mais Notícias do Portal Correio

De acordo com São Pedro, a Polícia Civil conseguiu prender os suspeitos depois de uma denúncia anônima na manhã desta quarta, informando sobre a chegada da droga no imóvel. “Fomos imediatamente ao local e quando chegamos perto tinha um veículo e um garoto que, ao perceber nossa aproximação, ele correu e ficou caracterizado o flagrante”, disse.

O delegado explicou que o local onde a droga foi achada funciona como um salão de beleza, que é de propriedade de uma ex-presidiária. “Não temos dúvidas de que o salão funciona de ‘fachada’. Dentro do salão encontramos as drogas e um material usado como refino do entorpecente. A dona foi presa, o filho dela e outras duas pessoas”, falou.

Dentro da casa, os policiais encontraram uma moto roubada que teria sido usada em três assaltos nessa terça-feira (10), em Campina Grande. As pessoas presas e o material apreendido foram levados para a Central de Polícia Civil da cidade.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.