Moeda: Clima: Marés:
Início Música

Saxofonista Draylton Siqueira leva choro e samba ao ‘Sabadinho Bom’

Brasileirinho, de Waldir Azevedo; Carinhoso, de Pixinguinha; e Aquarela do Brasil, de Ary Barroso, estão no repertório da apresentação
(Foto: Daniel Silva/Secom-JP)

O Sabadinho Bom deste fim de semana vai ter muito choro e samba. É o que promete o saxofonista Draylton Siqueira. Ele é a atração do encontro semanal que reúne público e artistas a partir do meio-dia, na Praça Rio Branco, Centro da cidade.

No repertório, vai ter o choro, que é o carro-chefe da apresentação. Porém, acompanhado de outros instrumentistas, ele vai passear por diversos estilos, entre eles, o samba. Brasileirinho, de Waldir Azevedo; Carinhoso, de Pixinguinha; e Aquarela do Brasil, de Ary Barroso, estão na lista.

Draylton Siqueira vai contar com o acompanhamento de Denilson de Siqueira Silva, no trompete e flauta; David Xavier Martins, no baixo; Joedson dos Santos Raulino, na bateria, e Marcos Andrade, que comanda o cavaquinho.

“A expectativa é a melhor possível visto que este evento é garantia de um público cada vez maior e de poder passar para este público um pouco do nosso trabalho. Por isso, gostaria de convidar a todos para mais um Sabadinho Bom que, com certeza, será uma apresentação ímpar e empolgante”, disse o músico.

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.