Moeda: Clima: Marés:
Início Geral

Sebrae-JP amplia atendimento ao p?blico com abertura de pontos do INSS e Banco do Nordeste

A Agência do Sebrae em João Pessoa ampliou o atendimento a donos de micro e pequenas empresas e instalou um ponto de atendimento do Banco do Nordeste. O ponto vai realizar orientações sobre especificidades de financiamento do banco para pessoas jurídicas que faturam até R$ 3,6 milhões anualmente. O atendimento é feito apenas nas segundas, das 10h às 16h.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Além do ponto de atendimento do Banco do Nordeste, o Sebrae na Capital também conta com um local específico de atendimento do Instituto Nacional de Seguro Social (INSS), que atendem as terças e quintas-feiras, das 9h às 17h.

“Estamos ampliando nossos serviços de orientação empresarial para facilitar a vida do empresário. O Sebrae é um agente técnico que irá contar com a parceria de um agente financeiro, que é o Banco do Nordeste. O empreendedor poderá tirar suas dúvidas e se informar sobre linhas de crédito, com os gerentes de negócios”, destacou a gerente da Unidade de Atendimento Individual do Sebrae, Márcia Timótheo.

O serviço de atendimento aos empresários, promovido pelo Sebrae, foi estendido e não para durante o almoço.

O Sebrae ainda oferece o ‘Fale com o Especialista’, um atendimento online para quem não puder se deslocar até a agência. O serviço funciona no site do Sebrae, das 9h às 17h, com consultores disponíveis para prestar orientações nas áreas de empreendedorismo, planejamento, finanças, pessoas, organização, leis e normas, mercado, cooperação e inovação.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.