|
Segunda-feira, 12 novembro 2018
- Advertisement -
- Advertisement -
Início Tags Sivuca

Mais artigos sobre

Sivuca

- Advertisement -

Notícias mais lidas

video

Vídeo mostra resgate às vítimas de acidente grave

Um vídeo mostra o exato momento em que equipes do Samu e Corpo de Bombeiros fazem o resgate às vítimas de um acidente grave ocorrido na BR-230, na região de Pombal, Sertão paraibano. Nas imagens podem ser vista ao menos três viaturas dos Bombeiros e duas do Samu. Uma pessoa morreu, outras oito ficaram feridas. As imagens feitas pelo Blog do Naldo Silva também revelam a gravidade do acidente onde dois carros colidiram de frente. O vídeo mostra também que populares estavam no local tentando ajudar. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a tragédia teria ocorrido por conta de uma ultrapassagem indevida.

Sobreviventes

As vítimas sobreviventes foram levadas para o Hospital Regional de Pombal. A reportagem do Portal Correio tentou saber o estado de saúde delas, mas foi informada que os funcionários não estão autorizados a repassar os dados.
arrastão

Circuito de segurança flagra arrastão em restaurante

Um restaurante em Monteiro, Agreste paraibano, foi alvo de arrastão na noite de sexta-feira (9). Dois bandidos encapuzados renderam funcionários e clientes. Câmeras do circuito de segurança do estabelecimento flagraram a ação. Assista mais abaixo.

Leia também:

As imagens mostram quando a dupla invade o restaurante, revista clientes e recolhe pertences. Segundo a Polícia Militar, foram roubados celulares e dinheiro. Ninguém se feriu. Nenhum suspeito foi preso. A polícia trabalha na análise das imagens do circuito de segurança para tentar identificar os assaltantes. [video width="1920" height="1080" mp4="https://portalcorreio.com.br/wp-content/uploads/2018/11/CMA01-NCOB-ASSALTO-RESTAURANTE-MONTEIRO.mp4"][/video]  
video

Dicas de segurança em ônibus podem até salvar vidas; vídeo

Quem precisa encarar transporte coletivo todos os dias até o trabalho sabe o quanto é perigoso muitas vezes fazer esse percurso, não só por causa dos perigos das ruas, mas também pelo risco de acidentes dentro dos ônibus. Leia também: Todos os assentos dos ônibus de JP passam a ser preferenciais Alguns cuidados precisam ser tomados para evitar ocorrências. No mês de setembro, em Campina Grande, um homem de 43 anos morreu após colocar a cabeça para fora da janela em um ônibus e bater em um poste. Confira o vídeo acima com dicas de segurança dentro do ônibus.
cordelvideo

Professor usa cordel para aulas de trânsito na Paraíba

Um professor encontrou um jeito de prender a atenção dos alunos. Ele dá aula de legislação de trânsito para quem vai tirar a carteira de habilitação e usa a literatura de cordel para formar bons condutores. Confira a matéria completa.
- Advertisement -