|
terça, 19 Junho 2018
- Advertisement -
- Advertisement -
Início Tags Spazzio

Mais artigos sobre

Spazzio

- Advertisement -

Notícias mais lidas

video

Miss Brasil Gay fala sobre trajetória e preconceito

Paraibana, Miss Brasil Gay Universo 2018 volta a João Pessoa e abre o jogo sobre sua história, o preconceito que sofreu ao longo da trajetória e os planos para o futuro. Nathália Star, personagem de Netinho Campos, de 21 anos, é a primeira paraibana a se tornar Miss Brasil Gay e vai representar o país no torneio mundial que acontece na Colômbia. Assista acima. VEJA TAMBÉM: Transformista da PB conquista Miss Brasil Gay Universo 2018 Nas pressas É fácil achar que, apesar da pouca idade, Nathália é experiente nas passarelas. Porém, a transformista só participa de concursos oficiais há cerca de três meses. "Eu participava de concursos de menino, fui mister Paraíba e, por trás, nos bastidores, comecei a despertar uma admiração pelas misses. Então meu produtor Ailton Gomes me chamou pra participar do Miss Paraíba Gay Universo e eu tive duas semanas pra me preparar. Fiz teste de maquiagem, comecei a usar salto e acabei sendo campeã", relata orgulhosa. [gallery size="full" td_select_gallery_slide="slide" ids="110098,110097,110096,110095,110094,110093"] Preconceito Porém, nem tudo são flores, coroas e faixas na vida de Nathália. A miss relata que no início foi muito difícil se transformar por temer o que as pessoas iriam pensar. "Minha maior preocupação era a forma como as pessoas iam me olhar, o que iam pensar de mim, a forma com que podiam me apontar", diz. Com a faixa de Miss Brasil Gay Universo no peito, Nathália promete lutar pelos direitos da comunidade LGBT+. "Minhas maiores intenções continuam as mesmas: lutar pelo empoderamento da comunidade LGBT+", revela. Miss Brasil Gay Universo 2018 Campeã paraibana, Nathália foi creditada a participar do Miss Brasil Gay Universo, que aconteceu na cidade de São Paulo, no último dia 2 de junho. O evento nacional contou com representantes dos 27 estados do Brasil. Para a então inciante Nathália, a preparação foi muito mais árdua. "Fiz cursos de oratória, de passarela, tudo isso em pouco tempo pra poder representar minha Paraíba. Então tudo está crescendo muito rápido mas tá sendo incrível pra mim", finaliza a miss.
video

Mesmo após fim da greve, ainda falta gás de cozinha na Paraíba

Mais de dez dias após o fim da greve dos caminhoneiros, a Paraíba segue enfrentando problemas com gás de cozinha porque a venda dos botijões ainda não foi normalizada. O sindicato dos revendedores explica que a cota estabelecida para o estado foi reduzida de 60% para 40%. “A procura triplicou”, diz o sindicato, justificando que a alta procura está provocando correria para estocar o produto e agravando o desabastecimento a revendedores. Assista a mais informações acima. A Agência Nacional do Petróleo disse na manhã desta quarta (13) que, durante a crise ocasionada pela greve dos caminhoneiros, a oferta de gás de cozinha em todo o país ficou reprimida. "Atualmente, a Petrobras está ofertando aos distribuidores uma maior quantidade de produto para que a situação se normalize o mais rápido possível", explicou. Segundo a ANP, devido à complexidade da cadeia logística do produto, acaba ocorrendo uma demora na regularização. "A expectativa é que nos próximos dias não ocorram mais eventos como esse. A ANP está monitorando constantemente o abastecimento nacional de gás de cozinha", disse, em nota ao Portal Correio Mesmo com relatos de que falta gás de cozinha e com a afirmação do presidente sobre a escassez, a Petrobras disse que as vendas do produto encontram-se "acima do compromissado com as distribuidoras para o mês de junho" e que as "entregas estão normais nos diversos pontos de fornecimento do país". Segundo a estatal, os estoques da Petrobras desse produto a nível nacional são equivalentes aproximadamente nove dias de consumo do país.
  • Matéria atualizada às 11h16 de 13/06/2018 para incluir a resposta da ANP.
  • Matéria atualizada às 14h07 de 13/06/2018 para incluir posição da Petrobras.
video

Make colorida é aposta para torcer pelo Brasil

Para quem quer aproveitar o clima festivo de Copa do Mundo para torcer pela seleção com uma make moderninha, a dica é sair do básico e apostar em uma produção bem colorida com as três cores clássicas da bandeira - verde, azul e amarelo. Não precisa ser uma 'expert' para seguir essa linha: basta distribuir os tons do jeito certo para seguir essa moda e ficar com um visual mais descontraído. Assista ao tutorial feito pelo make up da TV Correio, Diego Paiva.
video

Lígia Feliciano descarta ser vice de José Maranhão

A vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) descartou fazer parte da chapa do senador José Maranhão (MDB) e reafirmou sua pré-candidatura ao Governo do Estado em entrevista ao programa Correio Debate, da Correio Sat 98 FM, na tarde desta quinta-feira (14). Assista acima.ciro  No último dia 11 de junho, Lígia já tinha anunciado, em publicação no Instagram, que seria pré-candidata. "Sou pré-candidata e sonho em ser governadora desta terra. Aí vão ver o que é uma paraibana mulher macho, sim senhor!". A vice-governadora revelou com quais partidos estaria conversando e adiantou que tem mantido contato com legendas que ainda não se decidiram. "Estamos conversando, por exemplo, com PSC, PT, PP, entre outros. Temos conversado com todos que não definiram ainda. O prazo é até 5 de agosto. Sei que é muito importante decidir, mas estamos caminhando pra isso". Em relação à visita do pré-candidato à Presidência da República, Ciro Gomes (PDT), que chega à Paraíba neste sábado (16), Lígia disse que está bastante animada. "É um momento muito importante, não só pra mim, mas pra toda a Paraíba. No encontro de sábado, vamos receber várias instituições. Os paraibanos terão a oportunidade de escutar o pré-candidato à Presidência da República e ouvir suas propostas".
- Advertisement -