Moeda: Clima: Marés:
Início Geral

Taxistas armam manifesta??o durante casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho

Tudo parecia correr bem durante o casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho, na noite de terça-feira (24), em São Paulo. No entanto, após a cerimônia, e com a saída dos mais de 450 convidados, um grupo de mais de 100 taxistas se rebelaram contra uma empresa que teria sido contratada pelos organizadores do evento para deslocar as pessoas até o local da festa ou suas casas.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Segundo o taxista Milton Oliveira, essa tal empresa é clandestina. “Ela foi contratada para atender os convidados do casamento e nós estamos aqui no direito de exercer nosso trabalho”.  Um outro taxista, que não quis se identificar, contou que assim que o casamento acabou, um colega chegou a ser ameaçado de morte por um funcionário da empresa caso ele pegasse um convidado da festa.

De acordo com os manifestantes, que na mesma hora acionaram o sindicato e pretendiam chamar a polícia, os prejuízos só aumentaram. “Tivemos uma queda muito grande. Cada taxista tem um prejuízo de pelo menos R$ 500 por semana, isso por baixo”.

A empresa reclamada atende via aplicativo na internet e só trabalha com carros de luxo. Segundo um terceiro taxista, um das vantagens que eles oferecem é não cobrar a taxa imposta pela Prefeitura de cobrar 50% para viagens metropolitanas.

– Eles não estão cobrando essa taxa e é isso que está chamando a atenção dos passageiros. Mas eles não têm classificação

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.