|
Quinta-feira, 15 novembro 2018
- Advertisement -
- Advertisement -
Início Tags Tribunal de Justiça da Paraíba

Justiça mantém prisão de suspeito de sonegar impostos

A Justiça da Paraíba decidiu manter a prisão do suspeito de sonegar impostos, preso nessa terça-feira (17) na 'Operação Madeira sem Lei'. A decisão foi tomada durante...
Mais artigos sobre

Tribunal de Justiça da Paraíba

- Advertisement -

Notícias mais lidas

arrastão

Circuito de segurança flagra arrastão em restaurante

Um restaurante em Monteiro, Agreste paraibano, foi alvo de arrastão na noite de sexta-feira (9). Dois bandidos encapuzados renderam funcionários e clientes. Câmeras do circuito de segurança do estabelecimento flagraram a ação. Assista mais abaixo.

Leia também:

As imagens mostram quando a dupla invade o restaurante, revista clientes e recolhe pertences. Segundo a Polícia Militar, foram roubados celulares e dinheiro. Ninguém se feriu. Nenhum suspeito foi preso. A polícia trabalha na análise das imagens do circuito de segurança para tentar identificar os assaltantes. [video width="1920" height="1080" mp4="https://portalcorreio.com.br/wp-content/uploads/2018/11/CMA01-NCOB-ASSALTO-RESTAURANTE-MONTEIRO.mp4"][/video]  
Estuprovideo

Estupro deixa marcas no corpo e na alma da mulher; confira vídeo

Uma reportagem especial da TV Correio, que foi ao ar na edição desta quinta-feira (8) do programa Cidade Alerta Paraíba, teve como foco o estupro e suas consequências para a vida das vítimas deste tipo de crime. Confira a matéria no vídeo em destaque.
cordelvideo

Professor usa cordel para aulas de trânsito na Paraíba

Um professor encontrou um jeito de prender a atenção dos alunos. Ele dá aula de legislação de trânsito para quem vai tirar a carteira de habilitação e usa a literatura de cordel para formar bons condutores. Confira a matéria completa.
- Advertisement -