|
Quinta-feira, 24 janeiro 2019
- Advertisement -
- Advertisement -
Início Tags Zidane

Mais artigos sobre

Zidane

- Advertisement -

Notícias mais lidas

PM procura suspeitos de assalto que fechou Epitácio em JP

A Polícia Militar disse nesta quinta-feira (17), à TV Correio, que já sabe quem são os dois suspeitos que participaram do assalto na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, nessa quarta (16). Motoristas assustados voltaram na contramão durante o crime. Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra parte da movimentação. [playlist type="video" ids="130004"] De acordo com o major Olímpio Lima, os suspeitos já são investigados por outros crimes na Capital e podem ser presos a qualquer momento. Os dois roubaram um carro Renault Sandero. Essa foi a quarta ocorrência criminosa na Avenida Epitácio Pessoa, principal corredor de João Pessoa, em cerca de uma semana e ocorreu depois que a PM anunciou a operação POVO (Pontos de Observação e Visibilidade Operacional), que atua nas maiores avenidas da Capital. O major explicou na TV Correio que a população deve confiar na PM e que as ações de segurança estão em andamento, resultando na prisão de oito pessoas desde as primeiras ocorrências na Epitácio Pessoa, na semana passada. Para colaborar com as autoridades, com informações sobre crimes e suspeitos, a população pode fazer denúncias através dos telefones 190 ou 197, com garantia de ter a identificação preservada.
Assaltovideo

‘Minha esposa teve arma na cabeça’, diz vítima da Epitácio

Um professor e a esposa foram as vítimas dos bandidos que realizaram um assalto na Avenida Epitácio Pessoa, na noite dessa quarta-feira (16), em João Pessoa. À TV Correio, o homem relatou os momentos de terror que viveu ao lado dela durante a ação e disse que tentou correr, mas a esposa estava sob a mira de uma arma. As vítimas foram rendidas após o primeiro carro que os criminosos roubaram na via falhar. Assista acima. Leia também: PM procura suspeitos de assalto que fechou Epitácio em JP "Quando eu estava dirigindo e vi o primeiro carro parado na pista, pensei que tinha quebrado. Quando fui contornar eles nos renderam. Um ficou batendo na porta e outro ficou sinalizando em frente ao para-brisa. Pensei em correr, mas a minha esposa estava sob a mira de uma arma na cabeça. Entreguei a chave sem reação", relatou.

Suspeitos

A Polícia Militar disse que já sabe quem são os dois suspeitos. De acordo com o major Olímpio Lima, eles já são investigados por outros crimes na Capital e podem ser presos a qualquer momento. Os dois roubaram um carro Renault Sandero.

Epitácio Pessoa

Essa foi a quarta ocorrência criminosa na Avenida Epitácio Pessoa, principal corredor de João Pessoa, em cerca de uma semana e ocorreu depois que a PM anunciou a operação POVO (Pontos de Observação e Visibilidade Operacional), que atua nas maiores avenidas da Capital. O major explicou na TV Correio que a população deve confiar na PM e que as ações de segurança estão em andamento, resultando na prisão de oito pessoas desde as primeiras ocorrências na Epitácio Pessoa, na semana passada. Para colaborar com as autoridades, com informações sobre crimes e suspeitos, a população pode fazer denúncias através dos telefones 190 ou 197, com garantia de ter a identificação preservada.

O caso

Segundo testemunhas, em um primeiro momento os criminosos roubaram um Chevrolet Agile de um homem nas imediações de uma agência do Banco do Brasil. Em seguida, eles tentaram fugir utilizando o veículo, mas não conseguiram dar partida na ignição. A dupla, então, empurrou o automóvel até o semáforo mais próximo. Nesse momento, um Renault Sandero de cor branca, ocupado pelo professor e esposa, parou no mesmo semáforo. Os suspeitos, então, abandonaram o Agile e roubaram o Sandero, fugindo em seguida para destino desconhecido. https://www.youtube.com/watch?v=eMkAmPAx_oY A polícia compareceu ao local e aconselhou o casal a prestar um boletim de ocorrência na Central de Polícia Civil da Capital, no bairro do Geisel, na Zona Sul da cidade. O condutor do Chevrolet Agile, que ainda se encontrava nas proximidades no momento do segundo assalto, conseguiu dar partida no carro e deixou o local.
Mulhervideo

Mulher seria estuprada e esquartejada se não fosse salva

A mulher de 31 anos que foi resgatada pela Guarda Municipal de João Pessoa, nesta quarta-feira (23), iria ser estuprada e esquartejada. A afirmação é da delegada Vládia Holanda, à TV Correio, com base no depoimento da vítima. Assista abaixo. https://youtu.be/6ZwquqgqoT0 A mulher estava em um carro sob a mira de uma faca enquanto dirigia o carro dela perto do estádio Almeidão. Guardas municipais em uma viatura parada no trânsito percebram a movimentação e ajudaram a vítima, que foi resgatada com sangue e ferimentos no rosto. O suspeito de raptá-la foi preso e, à TV Correio, negou que tivesse a intenção de matá-la.
Armasvideo

‘Qualquer briga, um quer atirar no outro’, diz servidor sobre armas

O presidente Jair Bolsonaro assinou nessa terça (15), durante cerimônia no Palácio do Planalto, o decreto que regulamenta o registro, a posse e a comercialização de armas de fogo no país, uma das principais promessas de campanha. A TV Correio foi às ruas saber o que a população de João Pessoa acha sobre a decisão, que dividiu opiniões. Muitas pessoas não são a favor da flexibilização, como um servidor público que comentou sobre o risco de banalização do uso de armas. 'Qualquer briga, um quer atirar no outro', diz servidor sobre armas. A Polícia Militar demonstra preocupação com a medida. Assista acima. Leia mais:
- Advertisement -