Início Geral

Ta?a do Nordest?o chega a CG e fica exposta neste fim de semana

A taça da Copa do Nordeste 2016 desembarca no próximo domingo (21) em Campina Grande. Conhecida carinhosamente como a “Orelhuda Nordestina”, pela semelhança com o troféu da UEFA Champions League, ficará exposta exclusivamente na praça de alimentação de um dos shoppings da cidade, das 11h às 22h. Acesse o Voz da Torcida.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Além do troféu, a presença do mascote oficial do Nordestão, o Zeca Brito, está confirmada. Ele será responsável por testar os conhecimentos dos visitantes sobre a competição regional nas ações que serão realizadas no shopping, localizado na Avenida Brasília, no bairro do Mirante.

Serão oferecidos brindes aos torcedores que ganharem o quiz e serão liberadas as fotos com o troféu. Além das capitais nordestinas, Campina Grande é a única cidade do interior a receber o tour da Taça da Copa do Nordeste.

A intenção da organização é que em apenas 56 dias a taça passe por cada estado da região para promover a competição. Ao todo, serão 5.205 quilômetros percorridos.

Na edição 2016, a Paraíba está sendo representada por dois clubes. O Botafogo-PB, de João Pessoa, e o Campinense Clube, de Campina Grande. O Rubro-Negro, inclusive, luta para ter a “Orelhuda” pela segunda vez, já que se consagrou campeão do Nordestão no ano de 2013.

A Copa do Nordeste teve início no dia 13 de fevereiro e tem o término previsto para o dia 5 de maio. Além do título, o primeiro lugar da competição regional vai ganhar o direito de participar da Copa Sul-americana.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.