Ta?a Kika de Beach Handball acontece neste m?s em Jo?o Pessoa

16
COMPARTILHE

Berço de grandes nomes do handebol de areia, João Pessoa será sede de mais uma edição da Taça Kika de Beach Handeball. A competição, que reúne cerca de mil atletas em sete categorias, vai acontecer entre os dias 21 e 24 de janeiro, na Praia do Cabo Branco, na Capital.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

A Taça Kika de Beach Handeball reúne equipes da Paraíba, de outros estados e países com categorias que vão do pré-mirim ao adulto, masculino e feminino. Além disso, árbitros de todo o Brasil e Comissão Técnica das Seleções Nacionais, adulto e cadete, estarão observando a competição. A Paraíba é tetracampeã mundial no masculino e tricampeã no feminino, um título que fez do Estado um Centro de Treinamento das Seleções Nacionais.

A Taça Kika começa às 8h indo até às 20h, onde os três primeiros colocados, em cada categoria, receberão troféus e medalhas.

Esta será a 20ª edição do evento na Paraíba e a 3ª vez consecutiva que a Faculdade Maurício de Nassau oferece apoio à competição.

Veja o vídeo abaixo:

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas