Moeda: Clima: Marés:
Início Futebol

Tabela do Campeonato Paraibano precisa ser desmembrada

Federação Paraibana de Futebol (FPF) enfrenta problemas com a tabela da competição e até agora não divulgou horários e locais definitivos dos jogos
Campeonato Paraibano
(Foto: Divulgação/Treze)

Faltando menos de um mês para começar o Campeonato Paraibano da Primeira Divisão de 2024, a Federação Paraibana de Futebol (FPF) enfrenta uma série de problemas, principalmente com a tabela de jogos. Até agora a entidade não divulgou a programação definitiva, com locais dos jogos e horários.

A maior dificuldade é que a FPF terá que fazer o remanejamento da última rodada da primeira fase. Pela tabela divulgada inicialmente pela diretoria de competições da Federação, na nona rodada tem quatro partidas programadas com o mando de campo que vão utilizar o estádio Amigão, em Campina Grande, como sede.

Caso não aconteça o remanejamento, a FPF terá que deslocar três partidas que terão que ser transferidas para outros locais. Isso devido não poderem ser programadas para a mesma data, pois o regulamento recomenda a necessidade dos jogos serem disputados no mesmo dia e horário, para evitar possíveis vantagens aos times.

A 9ª rodada do Campeonato Paraibano da Primeira Divisão de 2024 aponta os seguintes jogos. O Atlético-PB x Sousa, que deve ser disputado no estádio Perpetão. Enquanto que, Campinense x Nacional de Patos; São Paulo Crystal x CSP; Treze x Pombal; Serra Branca x Botafogo-PB teriam que ser no estádio Amigão, em Campina Grande, onde Treze, Campinense, Serra Branca e agora São Paulo-PB tem o mando de campo.

Resposta da FPF

O Portal Correio falou com o diretor de competições da FPF, Gustavo Trindade, nesta terça-feira (19) ele garantiu que o problema está sendo resolvido, depois de ter mantido contato com os dirigentes dos clubes ficou acertado que nos próximos dias a Federação vai divulgar a tabela definitiva com todas as correções.

Receba todas as notícias do Portal Correio no WhatsApp

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.