Início Geral

Taça Cidade João Pessoa de Beach Soccer define os semifinalistas

A rodada do último fim de semana da Taça Cidade João Pessoa de Beach Soccer definiu os quatro semifinalistas da competição: Pitimbu Fênix, Porto de Cristo, Gama Sub 17 e SEP Pilar. O evento é realizado pela Federação Paraibana de Beach Soccer com apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer).

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Duas partidas foram realizadas no sábado (26), definindo os dois últimos semifinalistas da Taça Cidade de João Pessoa. No primeiro confronto o SEP Pilar mostrou muita qualidade técnica para vencer o Porto de Cristo, pelo placar de 5 a 2. O jogo foi realizado na arena da FPBS, na praia do Cabo Branco.

Fechando a rodada do fim de semana, em jogo de nove gols e muitas emoções, o Gama Sub 17 derrotou o Pitimbu Fênix pelo placar de 5 a 4 e continua forte na briga pelo título da competição, que está reunindo um bom público na praia do Cabo Branco.

De acordo com o presidente da FPBS, Ailton Cavalanti, a fase semifinal acontecerá no próximo domingo (3), com uma rodada dupla. O primeiro encontro está marcado para 9h30, entre o SEP Pilar e o Gama Sub 17. O segundo jogo será entre Pitimbu Fênix e Porto de Cristo, fazendo o clássico do interior.

“A nossa diretoria está satisfeita com o andamento da Taça Cidade João Pessoa. Estamos chegando à fase semifinal com quatro equipes, mas todos os participantes estão de parabéns pelo bom nível técnico e pela disciplina. Na nossa ótica todos são vencedores”, disse Ailton Cavalcanti, ao avaliar a última rodada da fase de classificação.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.