Início Esportes

Taça Primavera acontece domingo na praia do Cabo Branco

A Federação Paraibana de Beach Soccer (FPBS) confirmou para este domingo (1º a edição 2017 da Taça da Primavera de Beach Soccer Feminino.

O presidente da FPBS Ailton Cavalcanti realizou o congresso técnico na última quarta-feira, contando com o apoio do diretor de beach soccer feminino, Walter Ataíde, e a diretora de arbitragem Anna Rayssa.

Na oportunidade foi definida a formatação do evento. No Grupo A estarão Servicar e Gama/Uninassau e no Grupo B Moroni/Pé na Bola e ADM/Faculdade Uninassau. Os times se enfrentarão na ordem de um grupo contra o outro e os dois clubes que mais pontuarem, independente dos grupos, farão um jogo para se conhecer o campeão.

Ficou também definido que o tempo de jogo será de três períodos de 10 minutos. Os critérios de desempates serão os seguintes: 1º, maior número de pontos; 2º, o maior saldo de gols positivos entre os clubes empatados, e por último o sorteio.

Os jogos acontecerão na arena da FPBS na praia do Cabo Branco em frente ao SESC hotelaria e Corpo de Bombeiros, em João Pessoa. De acordo com a tabela, primeiro jogo entre a Servicar e Moroni/Pé na Bola começa às 9h. Em seguida jogam Gama/Nassau e ADM/Mauricio de Nassau. “Esse evento com certeza vai fortalecer o beach soccer feminino, que também cresce em João Pessoa com as ações da federação, sempre contando com o apoio dos seus filiados”, disse Ailton Cavalcante, presidente da FPBS.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.