Moeda: Clima: Marés:

Tacyana Leitão promove encontro com mais de 100 pré-candidatos a vereadores e fortalece alianças em Bayeux

A pré-candidata Tacyana Leitão descreveu o sentimento de união e propósito que permeou o evento
Tacyana Leitão promove encontro com mais de 100 pré-candidatos a vereadores (Foto: Divulgação)

Bayeux foi palco de um evento que consolidou a união e o fortalecimento do grupo político em torno da pré-candidata à prefeitura da cidade, Tacyana Leitão (PSB), na noite da última terça-feira (28).

Realizado na casa de recepções Vip House, no Jardim Aeroporto, o encontro reuniu mais de 100 pré-candidatos a vereadores dos partidos PSB, Republicanos, PDT, PCdoB, PMN, Partido Verde e Cidadania, demonstrando a força e a confiança depositadas no nome de Tacyana.

Além dos pré-candidatos, o evento contou com a presença de lideranças locais e dos presidentes dos sete partidos que compõem o arco de aliança política de Tacyana na cidade.

A pré-candidata Tacyana Leitão descreveu o sentimento de união e propósito que permeou o evento. Ela ainda destacou a energia positiva e a determinação dos participantes em transformar Bayeux, evidenciou a esperança e o compromisso dos pré-candidatos em trabalhar juntos por um projeto comum.

Para Tacyana, a união do grupo é um sinal claro de que estão no caminho certo para implementar mudanças significativas e promover o crescimento da cidade, contando com a parceria do Governo da Paraíba. A pré-candidata enfatizou que o apoio mútuo e a colaboração entre os pré-candidatos são fundamentais para o sucesso do projeto político.

“Foi com muita alegria que vi a vibração nos olhos de todos. A vontade de realmente ver a cidade acontecer, com um jeito novo de fazer política. Vendo todos os pré-candidatos realmente me dando as mãos, sabendo que nós somos o melhor projeto de evolução e crescimento para a nossa cidade”, declarou Tacyana.

O deputado estadual Felipe Leitão, presente no evento, destacou a importância da noite para a coesão do grupo. “Foi uma noite extremamente importante, onde pudemos reunir os partidos que compõem o arco de aliança da pré-candidatura à prefeita de Tacyana Leitão. Ao todo, são sete agremiações partidárias, que contam com mais de 100 pré-candidatos a vereador”, disse.

Durante o encontro, os pré-candidatos participaram de um debate sobre as regras das eleições municipais de 2024, conduzido pelo advogado Dr. Manolys Passerat. Em sua apresentação, ele explicou detalhadamente o que os pré-candidatos podem e não podem fazer durante a pré-campanha, enfatizando a importância de seguir a legislação eleitoral vigente.

Ainda durante o encontro que também contou com a presença do advogado Fábio Brito, a equipe de marketing de Tacyana Leitão, liderada pelo jornalista e marqueteiro publicitário Ruy Dantas, compartilhou as estratégias utilizadas na campanha. “Dividimos com o grupo um pouco das estratégias que estamos implementando. Salientamos que não se ganha uma campanha sem grupo, sem discurso, sem organização. Estruturamos e dividimos com os pré-candidatos a vereador o que temos planejado desde o começo de janeiro. Esse foi o objetivo central”, explicou Ruy Dantas.

Os resultados das últimas pesquisas, que colocam Tacyana à frente dos demais pré-candidatos à prefeitura, foram revelados durante a apresentação da equipe de marketing. Tacyana comentou sobre esses resultados, expressando sua gratidão e confiança. “Deus, somente Deus, está me capacitando, segurando na minha mão e estando ao meu lado todos os dias”, afirmou a pré-candidata.

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.