Início Geral

Taekwondo brasileiro já tem titulares e reservas definidos para Olimpíada

Já estão definidos os atletas que representarão o Brasil no Taekwondo durante os Jogos Olímpicos de 2016, que terão início no dia 5 de agosto, no Rio de Janeiro. Além de Iris Tang Sing, que já estava classificada para a categoria abaixo de 49 quilos, por sua posição no ranking mundial, as outras três vagas do Brasil foram definidas na última sexta-feira, em uma seletiva feita em Vitória, no Espírito Santo.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Na categoria feminina até 57 quilos, Julia Vasconcelos, de São Paulo, se classificou como titular, e sua reserva será Talita Djalma, do Amapá.

No masculino, classificaram-se Venilton Teixeira, do Amapá, como titular na categoria até 58 quilos, e João Miguel Neto, do Paraná, que será o reserva.

A categoria acima de 80 quilos terá como titular Maicon Siqueira, de São Paulo, e André Bilia, também de São Paulo, como reserva.

As provas de Taekwondo serão disputadas na Arena Carioca 3, no Parque Olímpico da Barra da Tijuca. O esporte começou a ser disputado nas olimpíadas em 2000, na cidade de Sidney, na Austrália.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.