Início Notícias

Tárcio chama partidos de ‘ultrapassados’ e nega possibilidade de alianças

O pré-candidato ao governo pelo PSOL, Tárcio Teixeira soltou o ‘verbo’ e frisou que em hipótese alguma o seu partido estará  vinculado à grupos políticos ‘ultrapassados’ na Paraíba. Tárcio, que disputa pela segunda vez o cargo de Governador da Paraíba – em 2014, obteve 0,43% dos votos no primeiro turno -, assegurou que o PSOL tem autonomia política e que não se interessa em fazer parceria com nenhum dos pré-candidatos anunciados.

“O PSOL não vai se unir a nenhum desses que já desgovernaram o nosso Estado, têm uma política ultrapassada. Por este motivo estamos em uma posição especial nestas eleições”, frisou o pré-candidato.

Tárcio ainda destacou nesta segunda-feira (21), durante entrevista ao Correio Debate, da Rede Correio Sat/98FM, que não perde tempo debatendo candidatos e sim propostas. “Enquanto os outros andam debatendo sobre quem será o candidato, o PSOL desde dezembro, vem construindo um projeto e debatendo com o povo as melhorias que precisam ser feitas na Paraíba”, pontuou.

Ele fez duras críticas ao governo atual e frisou que Ricardo Coutinho cometeu muitas falhas em especial na segurança pública e na questão hídrica dos municípios do Sertão “que se não fosse as recentes chuvas a situação estava ainda em calamidade, porque o governo foi inoperante o tempo todo”.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.