Tarifa de ônibus será definida até sexta e poderá ter alta maior que 20% em JP

22
COMPARTILHE

O superintendente de Mobilidade Urbana de João Pessoa, Carlos Batinga, informou nesta semana que a definição sobre o aumento da tarifa de ônibus será discutida até esta sexta-feira (13). A declaração foi dada ao Correio Debate, da Rede Correio Sat.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Batinga explicou que o reajuste deverá ser superior à inflação média atual, de 6,18%, e poderá passar de 20%, levando em conta a inflação do setor de transportes e os reajustes adotados em outras grandes cidades do país. Atualmente em R$ 3, a tarifa de ônibus em João Pessoa deverá ficar maior que R$ 3,20.

Em entrevista à imprensa nesta semana, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), não descartou o aumento da tarifa, mas disse que não está discutindo esse assunto no Gabinete porque a prioridade da gestão é entregar obras.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas